Banquete fatura o bi do Campeonato da Liga Bonjardinense de Desportos

Entre os destaques da partida estavam a presença de um grande público e a participação de uma equipe da arbitragem da Ferj
quinta-feira, 11 de agosto de 2022
por Vinicius Gastin
Com torcida presente em peso, Banquete fatura o bicampeonato de Bom Jardim
Com torcida presente em peso, Banquete fatura o bicampeonato de Bom Jardim

Em partida final do Campeonato Municipal da Liga Bonjardinense de Desportos, realizada no último domingo 7, no estádio Moacyr Cintra, o Banquete venceu o Barra, por 2 a 0, sagrando-se bicampeão municipal. Entre os destaques da partida estão a presença de um grande público e a participação de uma equipe da arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), comandada pelo árbitro Ewerton Marques Ribeiro, na condução do jogo.

O presidente da LBD, Wagner Aldeia, e seu vice-presidente, Andrey Lamoglia, estiverem presentes e receberam o coordenador da Ferj no Centro-Norte fluminense, Diogo Latini, que representou o presidente da Ferj, Rubens Lopes.

“A Liga Bonjardinense de Desportos agradece o apoio da Prefeitura de Bom Jardim na realização da competição, tendo participação do coordenador de Esportes do município, Tomás de Castro, que não mediu esforços para a organização do evento, mostrando que a união traz bons resultados para o esporte do município”, resumiu o presidente Lamoglia.

Copa Calcário

Foi realizada, no último sábado, 6, a primeira rodada do 18º Campeonato do Calcário de Escolinhas de Futebol, nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Muitos gols, 36 no total, foram anotados na rodada inicial da competição, realizada pela Liga Desportiva de Macuco. Os jogos válidos pela segunda rodada da competição vão acontecer neste próximo sábado, 13, a partir das 9h.

No Sub-11, o Cantagalo fez 5 a 0 no time de Santa Maria Madalena, enquanto o Monte Carmelo encontrou mais dificuldades, mas venceu o Macuco por 5 a 3. Cordeiro e Duas Barras empataram o equilibrado duelo em 1 a 1. Já no Sub-13, Cantagalo aplicou 8 a 0 em Santa Maria Madalena, o Macuco venceu Monte Carmelo por 3 a 0 e Cordeiro e Duas Barras repetiram o placar da categoria anterior. Pelo Sub-15, Madalena bateu o Cantagalo por 3 a 2, enquanto Cordeiro e Duas Barras empataram sem gols e o Monte Carmelo venceu o Macuco por 3 a 0. A equipe de Trajano de Moraes folgou nesta primeira rodada.

 

LEIA MAIS

Neste primeiro momento, duas equipes conseguiram se destacar, alcançando vitórias importantes e já largando na frente na tabela de classificação

Tricolor se volta também para decisão da Taça Santos Dumont Sub-20, neste sábado

Jogo foi de muita luta e aplicação, diante de um rival também qualificado; meta agora é a final de sábado

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: futebol