Um crime brutal chocou os moradores do município vizinho de Bom Jardim, na noite do último domingo,20. Um casal foi assassinado a tiros em um sítio localizado na Estrada da Silveira, na localidade de Alto de São José, no distrito de São José do Ribeirão. Duas crianças, de 10 e 14 anos, estavam no sítio e presenciaram toda a violência.
As vítimas tinham 53 e 50 anos. De acordo com agentes da 158ªDP (Bom Jardim), o homem foi encontrado morto na varanda, com dois tiros, um deles no rosto. Já a mulher foi executada dentro de um dos cômodos da casa, atingida por três disparos: na mão, no ombro e na cabeça. O cachorro da família também foi morto a tiros. O animal foi alvejado no quintal.
Crianças escaparam ilesas
Apesar da presença das crianças durante a execução, ambas escaparam fisicamente ilesas. Ainda não há informações sobre o possível envolvimento delas no inquérito, nem se conseguiram testemunhar à polícia sobre os autores do crime.
A 158ªDP investiga o caso. De acordo com o delegado Diogo Schettini, que responde interinamente pela unidade, equipes da Polícia Civil estão mobilizadas desde o momento do crime. “As equipes estão nas ruas desde o evento para desvendar a autoria”, afirmou Schettini. O local passou por perícia técnica e foi realizada também perícia papiloscópica em busca de impressões digitais ou outros vestígios que possam ajudar na identificação dos autores.
Motivação desconhecida
Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida. A linha de investigação não descarta nenhuma hipótese, incluindo execução premeditada. O sigilo sobre detalhes da apuração tem sido mantido para não comprometer o avanço das diligências. A polícia solicita que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma anônima à polícia.
Deixe o seu comentário