O caso foi registrado na 158ª DP
domingo, 19 de outubro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
Foto: PMERJ/X
Policiais militares do 11º BPM detiveram dois suspeitos no Caxangá, em Bom Jardim. A informação foi divulgada pelo próprio batalhão em seu perfil na rede social X.
Com a dupla, que seria de São Gonçalo, os agentes apreenderam uma submetralhadora, drogas, uma balança de precisão e material para embalar os entorpecentes. O caso foi registrado na 158ª DP.
Homem designado pelo CV para fortalecer o tráfico na cidade era procurado desde operação realizada no ano passado
Apoie o jornalismo de qualidade
Há
81 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.
Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.
Assine A Voz da Serra
Deixe o seu comentário