Águas de Nova Friburgo inscreve para Programa de Estágio

Processo é composto por provas de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico
quinta-feira, 15 de junho de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A concessionária Águas de Nova Friburgo encerra no próximo dia 30 as inscrições para o seu Programa de Estágio 2023. O programa tem carga horária de seis horas por dia, duração de até dois anos, e oferece bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição para todos os estagiários. As inscrições são feitas no site.

As vagas estão disponíveis nas áreas de Administração, Biologia, Comunicação Social, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Ambiental, Jornalismo, Psicologia, Recursos Humanos e Direito. Para se candidatar é necessário estar regularmente matriculado e cursando os dois últimos anos de um curso de nível superior relacionado à área de estágio, além de possuir conhecimentos básicos/intermediários do pacote Office.

O processo é composto por provas de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico, aplicadas no site Vagas.com, no momento da inscrição. São realizadas ainda entrevistas com o RH da empresa e com gestores. Mais informações aqui

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: