Águas de Nova Friburgo anuncia estágio para estudantes de sete cursos

Oportunidades são para universitários de engenharia ambiental e civil, Controle e Automação, Produção, Elétrica, Mecânica e Administração
segunda-feira, 09 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Águas de Nova Friburgo anuncia estágio para estudantes de sete cursos

O Grupo Águas do Brasil está com as inscrições abertas, até o dia 5 de dezembro, para o seu Programa de Estágio 2021 que tem, como objetivo, atrair e formar jovens talentos alinhados com a cultura e valores da empresa. Para a concessionária Águas de Nova Friburgo, as oportunidades são para os estudantes dos cursos de engenharia ambiental e civil, Controle e Automação, Produção, Elétrica, Mecânica e Administração. A empresa conta com treinamentos técnicos e comportamentais, além da apresentação de um projeto individual, focado na área de atuação do estagiário. 

Alguns pré-requisitos para participar do Programa de Estágio 2021 são: estar regularmente matriculado e cursando os dois últimos anos de um curso superior ou técnico, possuir conhecimento básico ou intermediário do pacote Office, e residir no município ou cidades limítrofes da concessionária. O processo seletivo conta com seis etapas, sendo elas: inscrições; provas on-line de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico; entrevista individual com o RH (on-line); elaboração de um vídeo de apresentação; entrevista individual com o gestor (on-line) e processo admissional. As inscrições podem ser feitas pelo site www.grupoaguasdobrasil.com.br.

 

LEIA MAIS

Estima-se falta de, no mínimo, 7 mil professores, o que estaria prejudicando ensino em diversos municípios

Proposta busca evitar a evasão e assegurar o acesso ao ensino a todas as crianças e adolescentes do Estado

Perfil do Cidadão Brasileiro Estudante ajudará na busca de emprego

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra