Águas de Nova Friburgo anuncia estágio para estudantes de sete cursos

Oportunidades são para universitários de engenharia ambiental e civil, Controle e Automação, Produção, Elétrica, Mecânica e Administração
segunda-feira, 09 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Águas de Nova Friburgo anuncia estágio para estudantes de sete cursos

O Grupo Águas do Brasil está com as inscrições abertas, até o dia 5 de dezembro, para o seu Programa de Estágio 2021 que tem, como objetivo, atrair e formar jovens talentos alinhados com a cultura e valores da empresa. Para a concessionária Águas de Nova Friburgo, as oportunidades são para os estudantes dos cursos de engenharia ambiental e civil, Controle e Automação, Produção, Elétrica, Mecânica e Administração. A empresa conta com treinamentos técnicos e comportamentais, além da apresentação de um projeto individual, focado na área de atuação do estagiário. 

Alguns pré-requisitos para participar do Programa de Estágio 2021 são: estar regularmente matriculado e cursando os dois últimos anos de um curso superior ou técnico, possuir conhecimento básico ou intermediário do pacote Office, e residir no município ou cidades limítrofes da concessionária. O processo seletivo conta com seis etapas, sendo elas: inscrições; provas on-line de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico; entrevista individual com o RH (on-line); elaboração de um vídeo de apresentação; entrevista individual com o gestor (on-line) e processo admissional. As inscrições podem ser feitas pelo site www.grupoaguasdobrasil.com.br.

 

LEIA MAIS

Depois do aumento dos atentados pelo Brasil, foram adotadas medidas de precaução contra possíveis massacres de alunos

Serão liberados R$ 150 milhões para financiar projetos nos municípios

Ibelga Ceffa Flores, da rede municipal, trabalha com pedagogia diferenciada: sala de aula alternada com dia a dia no campo

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra