Agentes da P2 prendem acusado por roubo com 12 mandados de prisão

Ação ocorreu no condomínio Terra Nova, graças à colaboração da população através de denúncias
quinta-feira, 16 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Policiais do Serviço Reservado da PM (P2) prenderam na manhã de quarta-feira, 15, um homem acusado de roubo. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de São Gonçalo. A prisão ocorreu no condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo informações passadas pela Polícia Civil, ao todo, o acusado, que não teve a identidade revelada, tinha, ao todo, 12 mandados de prisão, em especial por roubo à mão armada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, denúncias anônimas informaram que o acusado, oriundo de São Gonçalo, estaria se escondendo em Nova Friburgo. Após um trabalho de inteligência dos agentes da Delegacia Legal, uma equipe se dirigiu ao local e ficou em campana observando a movimentação no apartamento onde o acusado estaria. Algumas horas depois, os policiais civis decidiram bater à porta e foram atendidos por ele, o que permitiu a prisão sem o homem ter oferecido resistência.

Ele foi encaminhado à 151ª DP, de onde será transferido para um presídio na capital. Ainda segundo a Polícia Civil, a prisão só ocorreu devido a denúncias anônimas que passaram informações privilegiadas sobre o acusado, o que ressalta a importância da colaboração da população através de denúncias anônimas. O telefone do Disque Denúncia é o (22) 2533-1967. O contato também pode ser feito via Whatsapp: (22) 99292-1656. O sigilo é garantido.

 

LEIA MAIS

Ele responderá por latrocínio tentado, porte ilegal de arma de fogo e artefato explosivo, associação criminosa e constrangimento ilegal

Homicídio doloso registrou o menor valor para o mês desde 1991

Acusado tentou fugir, mas testemunhas conseguiram segurá-lo até a chegada da PM

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo