O presidente da República, Jair Bolsonaro, informou na manhã desta terça-feira, 7, que testou positivo para o coronavírus. O presidente cancelou as agendas previstas para a Bahia e Minas Gerais nesta semana. O resultado saiu por volta das 11h. Bolsonaro disse que está bem.
"O resultado do teste de Covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite desta segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã desta terça-feira, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, neste momento, no Palácio da Alvorada", diz nota da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) divulgada no início da tarde.
O presidente afirmou que chegou a ter febre de 38 graus, mas que, à noite, a temperatura começou a ceder. Afirmou também que sentiu mal-estar e cansaço. Ele disse que agora está se sentindo "perfeitamente bem". Ainda de acordo com Bolsonaro, ele tomou hidroxicloroquina, remédio que vem defendendo como tratamento para a Covid-19.
O presidente tem 65 anos e faz parte da faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco. Ele informou que nos próximos dias vai despachar por videoconferência na residência oficial do Palácio da Alvorada e que talvez receba auxiliares para assinar documentos.
Deixe o seu comentário