The Voice Kids volta ao ar com duas friburguenses

Carol Breder, de 9 anos, e Giovana Aguilera, de 13, estarão representando a cidade na telinha
sábado, 12 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Giovana Aguilera
Giovana Aguilera

A quinta temporada do programa que revela jovens talentos da música, o The Voice Kids volta  seis meses depois à programação da Rede Globo a partir deste domingo, 13, e vai contar com a participação de duas friburguenses, Carol Breder, 9 anos (foto abaixo), e Giovana Aguilera, 13 anos. O primeiro episódio será uma edição especial reunindo os melhores momentos desde o início da atração. A partir daí todos os programas serão ao vivo, com os candidatos realizando suas apresentações diretamente de suas casas, por causa da pandemia do coronavírus. 

Os shows serão acompanhados e avaliados em um estúdio da emissora, onde os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality com Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown. Os técnicos assistirão e avaliarão as apresentações dos candidatos, que também serão escolhidos pelo público, através da votação popular. Após os shows remotos, os participantes vão interagir com seus técnicos e conhecer o resultado de quem permanece na disputa, ao vivo.

Talentos friburguenses

Nova Friburgo estará mais uma vez representada com a pequena Carol, que é integrante do time de Carlinhos Brown, e Giovana, do time da cantora Claudia Leitte. A cidade serrana já teve finalista no The Voice Brasil: em setembro passado, Tatila Krau perdeu a vaga para disputar a semifinal, com votos do público e dos jurados Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Iza. Na apresentação decisiva, Tatila cantou “Dois Rios”, da banda Skank em parceria autoral com Nando Reis. A friburguense, que fazia parte do time do cantor Michel Teló, concorria com Bia Ferraz, Mobi Colombo e Tony Gordon pela vaga na semifinal. Tony foi a escolha do público, enquanto Teló decidiu por Mobi Colombo, eliminando assim Bia e Tatila.

 

LEIA MAIS

Objetivo é preservar a herança histórica e literária do Estado do Rio

Roqueiros sonham voltar a fazer shows lotados, enquanto bandas internacionais já anunciam turnês

Bryan Ferreira, de 10 anos, participou do programa do último domingo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Música