The Voice Kids volta ao ar com duas friburguenses

Carol Breder, de 9 anos, e Giovana Aguilera, de 13, estarão representando a cidade na telinha
sábado, 12 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Giovana Aguilera
Giovana Aguilera

A quinta temporada do programa que revela jovens talentos da música, o The Voice Kids volta  seis meses depois à programação da Rede Globo a partir deste domingo, 13, e vai contar com a participação de duas friburguenses, Carol Breder, 9 anos (foto abaixo), e Giovana Aguilera, 13 anos. O primeiro episódio será uma edição especial reunindo os melhores momentos desde o início da atração. A partir daí todos os programas serão ao vivo, com os candidatos realizando suas apresentações diretamente de suas casas, por causa da pandemia do coronavírus. 

Os shows serão acompanhados e avaliados em um estúdio da emissora, onde os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality com Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown. Os técnicos assistirão e avaliarão as apresentações dos candidatos, que também serão escolhidos pelo público, através da votação popular. Após os shows remotos, os participantes vão interagir com seus técnicos e conhecer o resultado de quem permanece na disputa, ao vivo.

Talentos friburguenses

Nova Friburgo estará mais uma vez representada com a pequena Carol, que é integrante do time de Carlinhos Brown, e Giovana, do time da cantora Claudia Leitte. A cidade serrana já teve finalista no The Voice Brasil: em setembro passado, Tatila Krau perdeu a vaga para disputar a semifinal, com votos do público e dos jurados Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Iza. Na apresentação decisiva, Tatila cantou “Dois Rios”, da banda Skank em parceria autoral com Nando Reis. A friburguense, que fazia parte do time do cantor Michel Teló, concorria com Bia Ferraz, Mobi Colombo e Tony Gordon pela vaga na semifinal. Tony foi a escolha do público, enquanto Teló decidiu por Mobi Colombo, eliminando assim Bia e Tatila.

 

LEIA MAIS

Produzido na quarentena, lançamento de "Limonada" poderá ser conferido por fãs pelo YouTube

Mesmo com eventos cancelados, os artistas têm dado um jeitinho de manter os fãs animados através das lives

Músico lançou o projeto Delight, aberto e gratuito, para enfrentar com delicadeza os tempos difíceis desta pandemia

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Música