Troca de lâmpadas queimadas agora é realizada também durante o dia

Serviço de iluminação pública tem horário ampliado em todos os bairros de Friburgo
sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Troca de lâmpada em Friburgo (Divulgação)
Troca de lâmpada em Friburgo (Divulgação)

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está restabelecendo a iluminação pública de diversas ruas do centro, bairros e distritos. As equipes do setor estão atuando dia e noite, fazendo a marcação dos postes que precisam de troca da luz e executando os serviços. 

Logo no início desta semana, na noite da última segunda-feira, 18, o bairro Lagoinha foi atendido com a troca de lâmpadas queimadas na Rua Bonfim, próximo a Fábrica Filó. A Rua Souza Cardoso, na Vila Amélia, também recebeu os serviços e já está toda iluminada.

Na terça-feira, dia 19, o trabalho foi executado nos bairros Bela Vista e Olaria, nas ruas São Paulo, Ceará, Giusepe Verdi e Manoel Duarte. A prefeitura informou tambémq ue o Loteamento Nosso Sonho, no Alto de Olaria, já recebeu a marcação nos postes e será atendido nos próximos dias. No distrito de Conselheiro Paulino, a troca de lâmpadas aconteceu nas ruas Jaboatão e Oswaldo Almeida. Na Estrada do Girassol, foram 24 lâmpadas trocadas ao longo da via.

Na manhã de quarta-feira, 20, algumas ruas do bairro Catarcione tiveram suas lâmpadas trocadas: Rua Francisco Freitas, Rua Manoel Alexandre de Moura, Rua Luiz Catarcione, Rua Antônio Banjar, Rua Eugenio Nideck, Rua João Augusto da Silva e na Rua Francisco Freitas. À noite foi a vez do bairro Varginha receber o atendimento da equipe de iluminação da prefeitura, cujo trabalho continuou na quinta-feira, 21.

Para solicitar a troca de lâmpadas ou informar a falta de iluminação nas ruas, os moradores devem entrar em contato diretamente com o setor de Iluminação Pública da prefeitura, através do telefone 2525-9125, no horário das 9h às 17h. 

 

LEIA MAIS

Órgão aguarda esclarecimentos da PGM sobre notícia de fato instaurada para investigar irregularidades em contrato entre prefeitura e empresa

Trânsito da Avenida Julius Arp ficou 2 meses desviado para a Alameda Barão de Nova Friburgo

Município diz que passou o dia abordando pessoas em situação de rua. Muitos foram vistos dormindo em lugares como o coreto do Paissandu

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obra | Governo