Subprefeitura de Conselheiro disponibiliza WhatsApp para moradores

Canal é para atendimento de reparos, obras e demais serviços
quarta-feira, 03 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Subprefeitura de Conselheiro disponibiliza WhatsApp para moradores

Muitos dos serviços prestados pela Prefeitura de Nova Friburgo no distrito de Conselheiro Paulino são definidos pelo subprefeito daquela região, Gilvan Resende. Porém,  outros investimentos, como reparos, obras e demais serviços são reivindicados pelos moradores. Para facilitar essa interação e o recebimento das demandas da comunidade a Subprefeitura de Conselheiro Paulino disponibiliza a partir desta semana um número de WhatsApp aos moradores do distrito que agora podem fazer contato com a pasta através do número 9 9854-6089.

Recentemente, equipes da Subprefeitura de Conselheiro Paulino trabalharam fazendo reparos no calçamento no loteamento Jardim Marajói, na Rua Plínio Salgado; no Prado, na Rua João Rodrigues Pinto e no loteamento Santa Inês, na Rua Antônio Roque de Almeida, com a retirada de paralelepípedos soltos no pavimento e a colocação de massa asfáltica. Já no Jardinlândia, na Rua Francisco Primo de Queiroz, foram realizados reparos com massa asfáltica.

Serviços de roçada, capina, retirada de entulho e limpeza geral são feitos diariamente, como ocorreu recentemente no posto de saúde Waldir Costa, no centro de Conselheiro Paulino, e na UPA; avenidas Governador Roberto Silveira e Nossa Senhora do Amparo, Granja Mimosa, Ginásio Esportivo Alberto da Rosa Pinheiro, Terra Nova (em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos), no loteamento São Jorge, na Rua Evangelista Manoel da Silva; e no Prado, nas ruas Zilda Ceccon Salarini e Rosa Pinheiro.

A subprefeitura do distrito também tem atuado no enfrentamento à pandemia do coronavírus colaborando na entrega de máscaras à população, tanto na própria subprefeitura quanto em outras localidades do distrito, como na Praça Lafayette Bravo Filho e nos loteamentos Horto do Vino, Santo André e Rui Sanglard. Até agora foi distribuído um total de cinco mil máscaras no distrito, junto com orientações para que todos evitem aglomerações.

Agora, além do novo WhatsApp 99854-6089 para solicitações de serviços, reclamações, sugestões e para desfazer dúvidas, os telefones fixos da subprefeitura 2527-6137 e 2527-7274 continuam funcionando.

 

LEIA MAIS

A próxima etapa será a substituição das galerias na Rua Farinha Filho até a confluência com a Avenida Comte Bittencourt

Unidade recebeu visita de fiscais do TCE e auditores da Secretaria estadual de Obras

Oferta de empregos aumentou desde junho, quando a adaptação do prédio do antigo Cavs começou

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Obras