São Pedro promove evento com 1 km de cervejas artesanais e música

Atrações incluem degustações, forró, blues, MPB e roda de samba neste fim de semana
sábado, 25 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
São Pedro promove evento com 1 km de cervejas artesanais e música

São Pedro da Serra sedia neste fim de semana o “1º Experimente São Pedro da Serra - 1km de cervejas artesanais”. Nele, 15 restaurantes e bares da vila, em parceria com cervejarias de Nova Friburgo e região, estão oferecendo promoções para as pessoas experimentarem diferentes cervejas e seus pratos, desde a praça do coreto até o Largo do Estrela.

Também espalhada pela vila haverá apresentações musicais: forró na praça, blues na primeira reta, MPB na Feira do Produtor local, onde cervejas e chopes artesanais também estarão em promoção, e roda de samba no Estrela.

LEIA MAIS

Um dos mais belos samba da música popular brasileira

O tema será “Arte, Educação e Cultura”. A entrada é franca

Taxa de ocupação dos hotéis foi de 85% na alta temporada

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra