Nova diretoria da AMA Lumiar é empossada para o biênio 2025-2027

sábado, 15 de novembro de 2025
por Jornal A Voz da Serra
Nova diretoria da AMA Lumiar é empossada para o biênio 2025-2027

A Associação de Moradores e Amigos de Lumiar (AMA Lumiar)  realizou, na semana passada, a posse de sua nova diretoria eleita para o biênio 2025–2027. A chapa “Raízes de Lumiar”, encabeçada por Jaqueline Rodrigues da Silva, obteve 209 votos na eleição realizada em 19 de outubro.

A cerimônia de posse foi dividida em duas etapas. A primeira,  administrativa, no último dia 5, durante a última assembleia da gestão anterior. Já a segunda etapa foi realizada no dia 7, com confraternização. Na oportunidade, Jaqueline agradeceu aos membros da gestão anterior e desejou boa sorte aos novos integrantes da entidade. 

Em seu discurso de posse, Jaqueline destacou a proposta de investir em ações de desenvolvimento sustentável, priorizando a diversidade e a valorização da cultura lumiarense. “A AMA Lumiar é um espaço de escuta e construção coletiva, aberto à participação de todos que amam e cuidam deste distrito especial”, frisou a presidente. A posse foi prestigiada por autoridades civis e militares, além de convidados e a comunidade.

 

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 81 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: AMA Lumiar