Rua Menezes Wanderley terá mão de direção invertida

De acordo com o secretário da pasta, Renato Souza, a medida se deve a um estudo da equipe técnica da Smomu, visando oferecer melhores condições de tráfego
sexta-feira, 07 de julho de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Google Street View)
(Foto: Google Street View)

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) informa aos motoristas que a Rua Menezes Wanderley, no Centro, terá a mão de direção invertida a partir da próxima segunda-feira, 10.

O novo sentido de direção dessa via proporcionará, inclusive, aos condutores que trafegam pela Avenida Comte Bittencourt, mais facilidade de acessar a chamada Ponte Branca e a Avenida Galdino do Valle Filho, ao fazer o contorno pelas ruas Menezes Wanderley, Prefeito José Eugênio Müller e Augusto Cardoso.

De acordo com o secretário da pasta, Renato Souza, a medida se deve a um estudo da equipe técnica da Smomu, visando oferecer melhores condições de tráfego aos motoristas que circulam pelo centro de Nova Friburgo. 

A mão de direção da Rua Menezes Wanderley havia sido alterada recentemente por ocasião das obras de drenagem na Rua Augusto Cardoso. Passadas as obras nessa artéria e com a conclusão do estudo da equipe técnica, a Smomu retorna agora com a mão de direção anterior.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: