Protetores de Friburgo têm até esta quarta para se cadastrar para receber doação de ração

Procedimento tem que ser feito presenciamente na Ssubea
terça-feira, 08 de março de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Cão em abrigo em Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
Cão em abrigo em Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

Os protetores de animais que desejam receber a doação de rações, que foram arrecadadas em campanhas têm que se cadastrar na Subsecretaria do Bem Estar Animal de Nova Friburgo (Ssubea), que fica na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura (Avenida Alberto Braune, 223 – Centro). Os cadastros serão realizados somente até esta quarta-feira, 9. A Ssubea está à disposição para fornecer mais informações através do telefone (22) 2525-9111.

Os documentos necessários para o cadastramento são: carteira de identidade e CPF, para pessoas físicas e o contrato social, comprovante de residência, identidade e CPF, para pessoas jurídicas. Todos deverão apresentar uma declaração de protetor ou cuidador de animais emitida por qualquer ONG de proteção animal ou por médico veterinário.

 

LEIA MAIS

Próxima etapa da campanha, no dia 17, será voltada para gatos, adultos e filhotes

Convivência com o ser humano perdura há mais de dez mil anos

No total, 1.200 esterilizações serão realizadas a custo zero para o tutor

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: PET