Prorrogadas as inscrições para novo processo seletivo da prefeitura

Vagas são para agente de limpeza pública, eletricista, jardineiro e trabalhador braçal
segunda-feira, 29 de novembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A Prefeitura de Nova Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
A Prefeitura de Nova Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou no último dia 19, no Diário Oficial, o decreto 1.184 que anunciou a realização de mais um processo seletivo simplificado, desta vez para formar um cadastro de reserva de novos servidores públicos municipais para as funções de agente de limpeza pública, trabalhador braçal, eletricista e jardineiro.

As inscrições, que se iniciaram no último dia 23, foram prorrogadas até esta quarta-feira, 1º de dezembro, e podem ser feitas das 9h às 15h, no setor de Segurança e Medicina do Trabalho, na Avenida Alberto Braune, 224, sala 215, no Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), ou através do endereço eletrônico apoioadm.rh@gmail.com, até às 23h59, também do dia 1º. Não haverá provas. Será avaliada a experiência de cada profissional.  

Para inscrição no processo seletivo, o candidato deverá imprimir e preencher o formulário que consta no anexo V da publicação no D.O. do último dia 19 e anexar a cópia dos documentos pessoais e comprobatórios. O formulário preenchido e a cópia dos documentos deverão ser apresentados no ato da inscrição. Os requisitos mínimos e a documentação exigida estão presentes no edital, no Diário Oficial Eletrônico, no site da prefeitura (www.pmnf.rj.gov.br), onde também será divulgado o resultado final do processo seletivo. Todas as informações atualizadas constam no Diário Oficial, publicado na última sexta-feira, 26, edição nº 838.

 

LEIA MAIS

Segundo a prefeitura, mais de 100 candidatos se inscreveram para trabalhar na Saúde do município

Em Friburgo há 188 vagas para recenseador, 20 para agente censitário supervisor e três para agente censitário municipal

Apenas 15 vagas serão preenchidas no estado

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Concurso