Projeto A Voz dos Bairros mostra o que os eleitores esperam dos futuros gestores

Entrevistas semanais serão veiculadas no site do jornal
domingo, 04 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra

Neste período de campanha eleitoral A VOZ DA SERRA reedita a seção “A Voz dos Bairros” que por décadas mostrou em páginas do jornal os problemas e reivindicações das inúmeras localidades friburguenses. A seção volta agora com nova abordagem, voltada exclusivamente para as eleições municipais. Semanalmente, nossas equipes irão percorrer os bairros e distritos mais populosos para saber dos moradores-eleitores o que eles esperam dos novos gestores que serão escolhidos nas urnas em 15 de novembro. As entrevistas são gravadas e veiculadas em nosso site www.avozdaserra.com.br

A primeira localidade visitada foi o distrito de Mury, que é muito procurado por turistas e friburguenses devido ao polo gastronômico, clima ameno e suas belezas naturais. Entre os entrevistados, percebemos que as maiores preocupações são: transporte público, trânsito, posto de saúde, segurança, buracos nas ruas e falta de projetos sociais para crianças e adolescentes.  

“Eu moro há 24 anos em Mury, é um lugar maravilhoso mas falta muita coisa… Saneamento básico e principalmente a saúde também, o posto de Mury podia funcionar 24 horas, já que as vezes a pessoa passa muito mal e tem que ir até o Raul Sertã”, relatou Eliezi da Silva. Já o morador Wagner Ricardo de Moraes, esclarece que “sempre faltou projetos sociais. Quadras o nosso bairro nunca teve e nunca apoiaram (os projetos). As crianças daqui não possuem nenhum projeto social, como capoeira, lutas, qualquer atividade física… nunca teve. Acho que esse tipo de projeto ajudaria muito a tirar as crianças desse rumo das drogas ”, disse. Confira as entrevistas com eleitores de Mury, em vídeo, neste fim de semana em nosso site.   

LEIA MAIS

Titular do Juizado Especial Criminal e da 26º Zona Eleitoral, TRE/Nova Friburgo, magistrado comanda pela terceira vez uma eleição municipal

No entanto, atos que possam gerar aglomeração estão proibidos pela Justiça Eleitoral

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra