Processo seletivo para médicos tem prazo prorrogado até sexta

Segundo a prefeitura, mais de 100 candidatos se inscreveram para trabalhar na Saúde do município
segunda-feira, 24 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Processo seletivo para médicos tem prazo prorrogado até sexta

A Prefeitura de Nova Friburgo prorrogou até a próxima sexta-feira, 28, o processo seletivo para a contratação de médicos para os hospitais Raul Sertã e Maternidade Mário Dutra de Castro e unidades da Atenção Básica de Nova Friburgo, que foi publicado no último dia 10. Agora, os candidatos terão até 28 de janeiro para entregar os documentos. 

Segundo a prefeitura, mais de 100 candidatos se inscreveram no site da prefeitura para trabalhar na Saúde do município. O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde é alcançar mais profissionais para a contratação, uma vez que existem mais de 50 especialidades mencionadas no edital. A seleção será feita por provas de títulos obedecendo, para contratação, os critérios de maior experiência profissional.  

A entrega da documentação exigida pode ser realizada presencialmente na Avenida Alberto Braune, 224, 2º andar (antigo prédio da Oi), no centro da cidade, das 10h às 16h ou de forma remota através do e-mail. Todos os detalhes do processo seletivo, inclusive o cronograma, podem ser conferidos no Diário Oficial Eletrônico do município, da última sexta-feira, 21, em www.pmnf.rj.gov.br

Mais de 100 profisssionais de enfermagem e técnicos convocados 

Na última sexta-feira, 21, a Prefeitura de Nova Friburgo publicou no Diário Oficial uma lista de convocação de profissionais para a Saúde. Ao todo, mais de 100 pessoas foram chamadas. Dentre elas, 87 técnicos de enfermagem e 17 enfermeiros. A entrega da documentação deve ser realizada até a próxima sexta-feira, 28. Os candidatos devem comparecer ao Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, que fica na Avenida Alberto Braune, número  224, Centro, 2º andar, das 9h às 15h.  

Deverão ser entregues os documentos exigidos, como, por exemplo, uma foto 3 x 4, certidão de nascimento, caderneta de vacinação, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e entre outros que estão listados no edital. Ainda neste arquivo pode ser encontrado o nome dos profissionais aprovados.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Prazo para publicação de edital é de até seis meses

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | Concurso