Presa mulher acusada de participação em roubo a residência em Mury

Assalto aconteceu em 2016, quando ela teria ajudado a dar fuga aos ladrões, dirigindo carro
sexta-feira, 24 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Presa mulher acusada de participação  em roubo a residência em Mury

Policiais civis da 151ª DP cumpriram na tarde desta quinta-feira, 23, um mandado de prisão condenatória, expedido pelo cartório da 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo, contra uma mulher acusada de participação em um roubo a residência em Mury,  em 2016.

Durante a ação, duas pessoas  invadiram a residência da vítima, armadas, e depois do roubo fugiram em um veículo guiado pela acusada.

Ela foi presa na Avenida Conselheiro Julius Arp, em Olaria, e não ofereceu  resistência, sendo levada para a delegacia, onde permanece aguardando transporte para o sistema penitenciário.

 

LEIA MAIS

Com ele policiais apreenderam um simulacro de pistola na noite de sábado

Os famosos “gatos”, além de serem considerados crimes, em alguns casos, podem causar acidentes e até morte

Ele responderá por latrocínio tentado, porte ilegal de arma de fogo e artefato explosivo, associação criminosa e constrangimento ilegal

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo