Prefeitura realiza higienização no Ceasa, Terra Nova e diversas ruas do Centro

Com ajuda de um caminhão pipa, município utilizou uma solução de água com cloro para limpeza
sábado, 18 de abril de 2020
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Limpeza no Ceasa (Foto: Divulgação)
Limpeza no Ceasa (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Nova Friburgo vem realizando diversas ações de limpeza pela cidade. Com ajuda de um caminhão pipa, que utiliza uma solução de água com cloro, muitas ruas do Centro e vários pontos de ônibus tem sido higienizados.

 Uma dessas ações, inclusive, foi feita também no Ceasa, em Conquista, pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos em parceria com a Cruz Vermelha. Essa mesma desinfecção também foi realizada nas duas semanas anteriores.

Outro local que recebeu atenção da Prefeitura foi condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, onde na última quarta-feira, 15, foi realizada a limpeza de todas a ruas e em todos os blocos.

 

LEIA MAIS

Em relação a julho, casos de Covid aumentam na 1ª semana, embora com menos mortes e internações; em um ano foram 13 mil casos e 211 mortes

Em uma semana, quase 2 profissionais de saúde foram infectados por dia; já UTIs estão zeradas

Quantidade de pessoas infectadas neste mesmo período chegou a 229, média de 33 por dia

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra