Prefeitura de Friburgo lança o Projeto Arte Em Casa

Objetivo de estimular a arte e a cultura durante a quarentena. Veja como participar
sábado, 18 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura de Friburgo lança o Projeto Arte Em Casa

Mesmo em tempos de isolamento social, a cultura e as artes, através dos seus protagonistas, estão sempre prontas a transformar as pessoas. Inspiram, transmitem esperança, levam alegria e paz. E neste momento de quarentena, a Secretaria Municipal de Cultura - em conjunto com o Conselho Municipal de Política Cultural e por meio do Fundo Municipal de Cultura - mobiliza a classe artística para o Projeto Arte Em Casa. 

A Chamada Pública Emergencial Simplificada tem por objetivo de estimular a arte e a cultura (fundamentais em qualquer etapa da vida humana e mais necessárias ainda em momentos de crise como o atual), através das redes sociais, garantindo que elas cheguem às casas dos friburguenses. Assim, a iniciativa vai destinar recursos para quem tem interessado em promover apresentações virtuais música, dança, teatro, contação de histórias e outras áreas. Serão selecionados 90 projetos, no valor unitário de R$1.000,00 em várias linguagens artísticas. As insrições começam na segunda´feira, 20, e terminam no dia 30 deste mês.

 Para mais informações consulte o edital online em https://novafriburgo.rj.gov.br/paginas-centralizadas/11_42_Projeto-ARTE-EM-CASA-Festival-ConectARTE.html

LEIA MAIS

A importância da arte para compreendermos melhor o mundo e expressarmos nossos sentimentos mais íntimos

Dentre as atrações, musculação, hidroginástica, vôlei e gincanas

Tem festas, teatro e música para todas as idades

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra