Polícia interrompe evento clandestino em Bom Jardim

Dois homens foram detidos por organizarem "campeonato de som automotivo"
segunda-feira, 08 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O evento automotivo (Foto: 11 BPM)
O evento automotivo (Foto: 11 BPM)

Na manhã do último domingo, 7, Policiais Militares do 11º BPM (SUPERVISÃO E SETORES DA 2° CIA BOM JARDIM) receberam uma denúncia de que um "Campeonato de Som Automotivo" estaria sendo realizado em um campo de futebol, em Águas Clara, em Bom Jardim.

Durante a ação, os policiais conduziram para delegacia dois homens de 31 e 58 anos, suspeitos de serem os organizadores do evento clandestino.

Ainda segundo a polícia, no local os agentes se depararam com grande aglomeração de pessoas, que acabaram sendo dispersadas. Os organizadores foram levados à 158° DP, autuados e liberados. Eles responderão por infringirem as medidas sanitárias preventivas, prevista no artigo 268 do Código Penal.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra