Polícia interrompe evento clandestino em Bom Jardim

Dois homens foram detidos por organizarem "campeonato de som automotivo"
segunda-feira, 08 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O evento automotivo (Foto: 11 BPM)
O evento automotivo (Foto: 11 BPM)

Na manhã do último domingo, 7, Policiais Militares do 11º BPM (SUPERVISÃO E SETORES DA 2° CIA BOM JARDIM) receberam uma denúncia de que um "Campeonato de Som Automotivo" estaria sendo realizado em um campo de futebol, em Águas Clara, em Bom Jardim.

Durante a ação, os policiais conduziram para delegacia dois homens de 31 e 58 anos, suspeitos de serem os organizadores do evento clandestino.

Ainda segundo a polícia, no local os agentes se depararam com grande aglomeração de pessoas, que acabaram sendo dispersadas. Os organizadores foram levados à 158° DP, autuados e liberados. Eles responderão por infringirem as medidas sanitárias preventivas, prevista no artigo 268 do Código Penal.

 

LEIA MAIS

UTI do Raul Sertã exculsiva para o tratamento da doença volta a lotar

Entre esta quarta e sábado seriam contemplados adultos de 28 a 33 anos; aplicação de segunda dose, no entanto, prossegue

Lote repassado aos municípios, incluindo Nova Friburgo, contém as vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra