Novo secretário de Governo se reúne com toda a equipe de Johnny Maycon

Objetivo de Marcinho Alves foi estreitar laços, ouvir demandas e apresentar propostas como relatórios frequentes das realizações de cada pasta
quarta-feira, 15 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Marcinho discursa tendo ao lado Pierre (sentado) - Divulgação PMNF
Marcinho discursa tendo ao lado Pierre (sentado) - Divulgação PMNF

Na tarde desta terça-feira, 14, o novo secretário de Governo, que passou a acumular a pasta com a de Assistência Social, Marcinho Alves, reuniu todo a equipe do prefeito Johnny Maycon. O objetivo do encontro,  no auditório do antigo Fórum, foi estreitar os laços com os titulares das pastas, apresentar propostas de trabalho e receber as principais demandas de todas as secretarias.

No início da reunião, Marcinho anunciou que o cargo de subsecretário será ocupado por Gabriel Wenderroschy.

Seu antecessor, Pierre de Moraes, que permanece agora à frente apenas da Secretaria da Casa Civil, elogiou a nomeação de Marcinho para o cargo e prometeu auxiliar na transição.

Durante o encontro, Marcinho pediu que o secretariado passasse as principais prioridades das pastas para que a Secretaria de Governo possa acompanhar e fazer as demandas. A listagem, segundo a prefeitura,  será enviada ainda esta semana.

Marcinho reforçou a importância da elaboração de relatórios frequentes das realizações das secretarias e do fortalecimento da comunicação entre as partes. A expectativa é de ter um secretariado com uma integração mais forte.

"Estou de portas abertas para ouvir todas as demandas e necessidades dos nossos secretários. É preciso fortalecer nossa comunicação e ter esse diálogo para que todos os nossos projetos sejam concluídos. Com isso, quem ganha é a população", disse Marcinho.

Na manhã desta quarta-feira, 15, o secretário fez uma visita ao Hospital Municipal Raul Sertã, acompanhado da secretária de Saúde, Nicole Cipriano.

LEIA MAIS

Lei Orçamentária de 2022 enviada à Câmara pela prefeitura não prevê aumento salarial para o funcionalismo

Medida vai atender aproximadamente 326 mil alunas da rede estadual de ensino

Gabriel Wenderroschy passa a responder pela pasta, no lugar de Danny Dias Pinto

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo