Novo secretário de Governo se reúne com toda a equipe de Johnny Maycon

Objetivo de Marcinho Alves foi estreitar laços, ouvir demandas e apresentar propostas como relatórios frequentes das realizações de cada pasta
quarta-feira, 15 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Marcinho discursa tendo ao lado Pierre (sentado) - Divulgação PMNF
Marcinho discursa tendo ao lado Pierre (sentado) - Divulgação PMNF

Na tarde desta terça-feira, 14, o novo secretário de Governo, que passou a acumular a pasta com a de Assistência Social, Marcinho Alves, reuniu todo a equipe do prefeito Johnny Maycon. O objetivo do encontro,  no auditório do antigo Fórum, foi estreitar os laços com os titulares das pastas, apresentar propostas de trabalho e receber as principais demandas de todas as secretarias.

No início da reunião, Marcinho anunciou que o cargo de subsecretário será ocupado por Gabriel Wenderroschy.

Seu antecessor, Pierre de Moraes, que permanece agora à frente apenas da Secretaria da Casa Civil, elogiou a nomeação de Marcinho para o cargo e prometeu auxiliar na transição.

Durante o encontro, Marcinho pediu que o secretariado passasse as principais prioridades das pastas para que a Secretaria de Governo possa acompanhar e fazer as demandas. A listagem, segundo a prefeitura,  será enviada ainda esta semana.

Marcinho reforçou a importância da elaboração de relatórios frequentes das realizações das secretarias e do fortalecimento da comunicação entre as partes. A expectativa é de ter um secretariado com uma integração mais forte.

"Estou de portas abertas para ouvir todas as demandas e necessidades dos nossos secretários. É preciso fortalecer nossa comunicação e ter esse diálogo para que todos os nossos projetos sejam concluídos. Com isso, quem ganha é a população", disse Marcinho.

Na manhã desta quarta-feira, 15, o secretário fez uma visita ao Hospital Municipal Raul Sertã, acompanhado da secretária de Saúde, Nicole Cipriano.

LEIA MAIS

Órgão aguarda esclarecimentos da PGM sobre notícia de fato instaurada para investigar irregularidades em contrato entre prefeitura e empresa

Município diz que passou o dia abordando pessoas em situação de rua. Muitos foram vistos dormindo em lugares como o coreto do Paissandu

Máquinas ocuparão largo entre as duas praças hoje utilizado por ponto de táxis, que será transferido para rua lateral entre Willisau e Ienf

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo