Morre Vitinho, um dos mais jovens assinantes de A VOZ DA SERRA

Aos 23 anos, ele tinha no seu Facebook uma declaração ao jornal
segunda-feira, 01 de agosto de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Vitinho
Vitinho

Com apenas 23 anos, Vito ou Vitinho, como era conhecido Joel Vitor Castro Dinniz, foi encontrado sem vida em sua casa, em Duas Pedras, na noite de sábado, 30. A principal hipótese da causa da morte é que tenha sofrido um infarto, ainda não confirmado.

Vitor era muito conhecido em Nova Friburgo por ser um apaixonado pelo Vasco da Gama e pela cidade. Um dos assinantes mais jovens de A VOZ DA SERRA, tinha no seu Facebook uma declaração ao jornal.

“O meu jornal de todos os dias! Notícias da minha querida Nova Friburgo todos os dias, uma grande “voz” da nossa linda cidade e querido povo amigo. Um jornalismo verdadeiro, competente, que busca na sua verdadeira função “TRANSMITIR INFORMAÇÕES, VERDADES, HISTÓRIA!” A cada novo jornal, um novo descobrimento! Um grande beijo, minha querida amiga, Adriana Ventura, e a toda equipe do jornal, que todos os dias pela manhã chega na porta de nossas casas”.

Com muitos amigos na cidade, a morte de Vitinho foi lamentada por muitos nas redes sociais. E, nós de A VOZ DA SERRA, sentimos muito pela sua partida.

Seu corpo foi sepultado no domingo, 31, no Cemitério de Bom Jardim.

 

LEIA MAIS

Ele teve um infarto na Rua Cristina Ziede, no Centro, domingo de manhã

Tia Lucy, esposa do falecido empresário Chilo, lecionou para gerações de alunos

Morador de Olaria foi figura icônica da cena cultural e desportiva da cidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário