Leitores se queixam de falta d'água em plena pandemia

Concessionária informa que ETA Caledônia foi interrompida devido a chuvas mas abastecimento já está sendo normalizado
quinta-feira, 19 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Leitores se queixam de falta d'água em plena pandemia

Na manhã desta quarta-feira, 18, alguns leitores entraram em contato com a nossa redação relatando a falta de água em alguns bairros de Nova Friburgo, em plena pandemia de coronavírus.

Em nota, a concessionária Águas de Nova Friburgo informou que, devido às chuvas fortes dos últimos dias na área de captação do manancial, o sistema de abastecimento da Estação de Tratamento (ETA) Caledônia, foi interrompido na noite da última terça-feira, 17, para que fossem mantidos os padrões de potabilidade da água estabelecidos pelo Ministério da Saúde. O sistema garante o abastecimento dos bairros Cônego, Vargem Grande, Alto de Olaria, Sítio São Luiz, Cascatinha, Granja do Céu e Bairro da Graça. 

A ETA Caledônia retomou as operações na manhã desta quarta-feira, 18, e o fornecimento de água começou a ser restabelecido gradativamente. A concessionária informou ainda que em casos de desabastecimento, carros-pipa podem ser solicitados por meio do 0800 757 0422 (ligações de telefones fixos, celulares e de longa distância).

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra