Gays, cães e crianças: abertas inscrições para três concursos da folia

Fantasias mais criativas serão premiadas
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Gays, cães e crianças: abertas inscrições para três concursos da folia

Falta menos de uma semana para o carnaval e as inscrições para os tradicionais concursos de Melhor Fantasia Infantil, Gay do Carnaval e Cães Fantasiados já estão abertas. De acordo com a Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo (Liesbenf), as inscrições estão sendo feitas no Centro de Turismo, na Praça Demerval Barbosa Moreira, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais  informações podem ser obtidas pelo telefone: (22) 2543-6308.

Cães fantasiados

O concurso do “aumigos” será no domingo, 23, às 14h, também na Praça Dermeval Barbosa Moreira. Os três primeiros lugares serão premiados com troféus e presente variados, como kit de beleza e vale-banho.

Fantasia infantil

As crianças, de até 13 anos, vão disputar o concurso no domingo de carnaval, próximo dia 23, às 16h, na Praça Demerval Barbosa Moreira. Os três primeiros colocados em cada categoria (masculino e feminino) serão premiados. 

Gay do Carnaval

O irreverente concurso que costuma reunir charmosas drags queens será realizado na segunda-feira de folia, próximo dia 24, a partir das 20h, também no palco montado na Praça Demerval Barbosa Moreira. O primeiro lugar ganhará o título e prêmio em dinheiro.

 

LEIA MAIS

Samba da Mangueira agora é o Hino da Consciência Negra

Vendedores autônomos da cidade, que sempre trabalharam nos eventos e vivem disso, temem não conseguir participar neste ano

Vários setores comemoram o sucesso dos eventos da folia em maio e do aniversário da cidade

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: carnaval