Friburguenses de 21 a 26 anos serão vacinados nesta semana

Já para segunda dose, prefeitura ainda aguarda envio pelo estado de novas remessas da Astrazeneca
sexta-feira, 13 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Friburguenses de 21 a 26 anos serão vacinados nesta semana

Dando prosseguimento à campanha de vacinação de primeira dose contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo ampliará a imunização para a população de 21 a 26 anos.

Na segunda-feira, 16, quem tem 26 e 25 anos receberá a primeira dose. Na terça, 17,  é a vez de quem tem 24 e 23 anos. Na quarta, 18, a idade contemplada será os 22 anos, e na quinta, 19, os friburguenses com 21 anos receberão a vacina.

Das 9h às 15h a imunização acontece no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro - Pastão (Conselheiro Paulino),  quadra da Imperatriz (Olaria), Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira - Bieca (Cordoeira), Universidade Estadual do Rio de Janeiro, a Uerj (Lagoinha), e na UBS/ESF de São Geraldo.

Já nas Estratégias de Saúde da Família de Centenário, Campo do Coelho, Conquista, Olaria I, II e III; Nova Suiça, Riograndina, Amparo, Mury, Lumiar, São Pedro da Serra, Stucky, Vargem Alta e Varginha, a vacinação ocorre das 9h às 13h.

É necessária a apresentação do CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência. Sobre a vacinação de segunda dose da próxima semana, a Prefeitura de Nova Friburgo aguarda o envio de doses da Astrazeneca.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Droga Paxlovid será distribuída em unidades de saúde para pacientes com mais de 65 anos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra