Friburguense de 29 anos vence concurso estadual de confeitaria

Lorena Borges conquistou o título no Rio Cake World e agora disputará o Cake de Ouro Nacional
quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Lorena e seu bolo premiado (Arquivo pessoal)
Lorena e seu bolo premiado (Arquivo pessoal)

A friburguense Lorena Borges, de 29 anos, participou do congresso Rio Cake World Summer, que aconteceu entre os dias 26 e 29 de janeiro, na Barra da Tijuca, no Rio, onde participou da seletiva e saiu vencedora do The Best Cake no estado do Rio de Janeiro. 

“Foi minha primeira participação em um concurso de bolos. Fui sem nenhuma intenção de ganhar, até mesmo por que tenho muito a aprender. Confesso que fiquei surpresa e muito emocionada, entrei no barco sem saber realmente o que iria ganhar, fui mesmo na intenção de participar e acabei ganhando. Estou muito feliz e minha ficha ainda não caiu, só sei que em setembro estarei em Fortaleza concorrendo ao Nacional Cake de Ouro”, relatou Lorena. 

Agora, representando não somente Friburgo, mas todo o estado do Rio, Lorena vai participar em setembro do Nacional Cake de Ouro, que vai ser realizado em Fortaleza - CE.  Ela já é reconhecida na cidade como uma artista do açúcar e agora está perto de um destaque para além das montanhas. 

 

LEIA MAIS

Iniciativa é do Polo Gastronômico e Cervejeiro de Nova Friburgo

João Vieira foi ao Amapá representar o Estado do Rio com mais 2 candidatos e se torna o mais novo embaixador da categoria

Em um amplo casarão dos anos 40, restaurante oferece cardápio autoral com toque gourmet e carta de vinhos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Gastronomia