Friburgo perde o ritmo e a simpatia de Elton Valeriano, aos 36 anos

Mestre de bateria do Blocão do Rastafare e cria da Imperatriz, onde também atuava, ele estava hospitalizado
quinta-feira, 26 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Elton Valeriano
Elton Valeriano

O samba friburguense está de luto. Faleceu nesta quinta-feira, 26, após dias internado em um hospital, o mestre de bateria do Blocão do Rastafare, Elton Valeriano.

Cria da Imperatriz de Olaria, onde também atuava, foi um  grande sambista, que, apesar de muito jovem, com apenas 36 anos, deixou sua marca no carnaval friburguense. 

A VOZ DA SERRA se solidariza com familiares e amigos de Elton neste momento de dor.

LEIA MAIS

Ele ficou famoso na cidade por registrar aniversários, casamentos e bailes, além de retratar crianças para álbuns de família

Fluminense prestou homenagem de um minuto de silêncio antes da partida contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil

Grande ídolo da história do Fluminense de Friburgo, jogador foi um dos maiores da seleção do município

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário