Friburgo perde o advogado Franco Lo Bianco, aos 75 anos

Ele era proprietário da imobiliária e administradora Lo Bianco Imóveis e irmão do médico gastroenterologista Santo
segunda-feira, 02 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Franco Lo Bianco
Franco Lo Bianco

O advogado Franco Lo Bianco faleceu no último domingo, 1º, aos 75 anos, recém-completados em 8 de julho, após lutar contra uma enfermidade.

Nascido na Itália, ele veio para o Brasil ainda criança, com apenas 3 anos, junto com os pais, Dora e Paolino, sendo naturalizado brasileiro.

Franco era proprietário da imobiliária e administradora Lo Bianco Imóveis e irmão do médico gastroenterologista Santo Lo Bianco. 

Franco Lo Bianco era bastante conhecido na cidade e deixou viúva, Maria Andréa, os filhos Fernanda e Franco, que atualmente residem no Rio de Janeiro e Mogi das Cruzes (SP), e três netos.

A VOZ DA SERRA manifesta os votos de pesar à família enlutada. 

 

LEIA MAIS

Ele ficou famoso na cidade por registrar aniversários, casamentos e bailes, além de retratar crianças para álbuns de família

Fluminense prestou homenagem de um minuto de silêncio antes da partida contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil

Mestre de bateria do Blocão do Rastafare e cria da Imperatriz, onde também atuava, ele estava hospitalizado

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário