Feriadão com muitos acidentes de trânsito em Nova Friburgo

Na Avenida Galdino do Valle Filho um motociclista de 21 anos morreu ao chocar-se em um poste
segunda-feira, 12 de junho de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

O feriadão de Corpus Christi foi marcado por uma série de acidentes de trânsito na área urbana de Nova Friburgo. Na última quinta-feira, 8, no bairro Parque Imperial, foi registrada a colisão de um carro e uma moto deixando dois feridos. Segundo a polícia, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de salvamento foi acionada às 19h15. PMs apuraram no local que os dois ocupantes da moto, um homem e uma mulher, tiveram escoriações leves e  foram levados ao Hospital Municipal Raul Sertã. 

Na sexta-feira, 9, na Via Expressa, no bairro Olaria, dois veículos colidiram de frente. Na noite de sábado, 10, equipes do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas às 20h15 para atender ocorrência de colisão de moto contra um poste na Avenida Galdino do Valle Filho, no Centro. O piloto, de 21 anos, morreu no local.

Já na Avenida Governador Roberto Silveira, entre Duas Pedras e Conselheiro Paulino, um motociclista sofreu ferimentos graves num acidente envolvendo um caminhão. Na rodovia RJ-116, altura do distrito de Mury, houve um capotamento de carro e uma colisão de veículos. Na Avenida Hans Gaiser, próximo a Duas Pedras, um carro colidiu contra uma árvore. Na noite deste domingo, 11, um motociclista ficou ferido no distrito de Conselheiro Paulino, no acesso ao Loteamento Floresta.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: