Faol altera trajetos de 11 linhas devido a danos em vias causados por chuvas

Empresa diz que itinerários normais serão retomados assim que circulação segura dos ônibus for possível
sexta-feira, 14 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Lama em estradas onde passam ônibus (Arquivo AVS)
Lama em estradas onde passam ônibus (Arquivo AVS)

Diante das chuvas que provocaram danos no pavimento de algumas vias públicas, a Gerência de Operação da  empresa Faol  alterou o itinerário de algumas linhas que atendem a determinadas localidades. A medida é preventiva e tem por finalidade assegurar a segurança dos usuários e motoristas. A empresa informa ainda que as linhas retomarão seus percursos normais assim que as vias públicas danificadas oferecerem condições técnicas mínimas para a plena circulação dos veículos da empresa. 

LEIA MAIS

Enquanto cerejeiras florescem, em um dos mais belos espetáculos da estação, fogo consome as matas com a longa estiagem

Sudoeste deve começar a soprar na tarde de sábado, que ainda poderá ser de sol e quente

Segundo o órgão, atendimento nos postos está normal, já que a grande maioria dos serviços é prestada por terceirizados

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra