Empresas de Friburgo anunciam 191 vagas de trabalho esta semana

Interessados devem retirar encaminhamentos na Casa do Emprego, da prefeitura
terça-feira, 20 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Empresas de Friburgo anunciam 191 vagas de trabalho esta semana

Quem está a procura de uma nova chance de reinserção no mercado de trabalho de Nova Friburgo pode procurar a Casa do Emprego que tem cadastradas esta semana 191 vagas disponíveis para diversas funções. As oportunidades estão distribuídas em diversas empresas do município e divulgadas no site da prefeitura (www.pmnf.rj.gov.br), através da Subsecretaria de Trabalho e Renda.

Os interessados devem comparecer à Casa do Emprego, que funciona na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 223, munidos de documentos para obterem o encaminhamento às empresas. A seleção dos candidatos é de responsabilidade dos empregadores. Confira as vagas: acabador de marmoraria; açougueiro; ajudante de higiene de animais; ajudante de marceneiro; ajudante de produção (injetora de plástico); atendente de loja de conveniência; atendimento logístico; auxiliar administrativo; auxiliar de contabilidade; auxiliar de departamento pessoal; auxiliar de estamparia; auxiliar de serralheiro; auxiliar operacional hidráulico; auxiliar de torneiro hidráulico; auxiliar de mecânico; balconista; cabeleireiro; call center; chefe de cozinha; cortador; cortador de serra fita; costureira para encapar bojo; costureiras para máquinas 3 pontos, moda fitness, colarete, overlock, reta, polivalente e para facção; cozinheira; depiladora; designer gráfico; estoquista; fundição Zamac; galvanoplastia; garçom; manicure; marceneiro; mecânico de motores a diesel; mecânico de automóveis; motorista com habilitação na categoria C, D ou E; motorista de caminhão; padeiro; passador de carne; pintura eletrostática; pizzaiolo; promoter; retificador de cabeçotes e eixos; salgadeiro; serrador de marmoraria; serralheiro; servente (empregador oferece casa para morar); soldador; sushiman; técnico de manipulação; torneiro mecânico CNC; vendedor externo; vendedor interno.

 

LEIA MAIS

Oportunidades variam de costureiras, manutenção predial a sushiman

Em três meses, somente em Nova Friburgo foram 468 novas contratações

Evento terá cinco dias de programação online até a próxima sexta

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego