Empresas anunciam 236 vagas em Friburgo esta semana

Há várias opções também para pessoas com deficiência
terça-feira, 06 de julho de 2021
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Empresas anunciam 236 vagas em Friburgo esta semana

Quem está à procura de uma reinserção no mercado de trabalho tem várias oportunidades em Nova Friburgo nesta semana para diversas funções. As vagas estão distribuídas em diversas empresas locais e divulgadas no site da prefeitura, através da Subsecretaria Municipal de Trabalho e Renda.

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador que funciona na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 223, munidos de documentos para obterem o encaminhamento às empresas. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h. A seleção dos candidatos é de responsabilidade dos empregadores. 

Confira as vagas: Açougueiro; Analista Contábil; Analista Fiscal; Assistente de Cobrança; Assistente de Logística; Atendente Multifuncional; Auxiliar Administrativo; Auxiliar Administrativo (PcD - Pessoa com Deficiência); Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Depósito (PcD); Auxiliar de Máquina Injetora de Plástico; Auxiliar de Polidor (metalúrgico); Auxiliar de Produção para Galvanoplastia; Auxiliar de Produção Zamac; Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar de Mecânico Automotivo; Auxiliar Técnico de Alarmes; Balconista; Chapeiro; Churrasqueiro para Restaurante; Confeiteiro; Consultor de Vendas; Copeira de Pacientes; Copeira de Refeitório; Costureira; Cozinheiro; Crediarista; Garçom; Líder de Turma; Marceneiro; Mecânico  Automotivo; Mecânico de Suspensão; Montador de Cadeados; Montador de Cadeados (PcD); Montador de Cilindros (uma vaga para PcD); Montador de Fechaduras de vidro; Montador de Fechaduras (PcD); Montador de Pneus; Motoboy; Nutricionista; Operador de Tratamento de Efluentes; Operador de Empilhadeira; Operador de Estacionamento; Operador de Furadeira; Operador de Máquinas para Fundição Zamac; Operador de Máquina de Marcenaria; Operador de Máquina Injetora Zamac II;  Passador de Carnes; Padeiro; Pizzaiolo; Promotor de Vendas Externo; Recepcionista; Representante Comercial Autônomo; Representante Comercial; Salgadeiro; Serviços Gerais; Serviços Gerais (PcD); Soldador; Supervisor de Logística; Sushiman; Técnico de Enfermagem; Técnico de Laboratório; Torneiro Mecânico; Trabalhador Braçal; Vendedor Externo; Vendedor Interno.

 

LEIA MAIS

Mas, no acumulado de 2022, a cidade abriu mais 769 postos de trabalho, diz Caged

Constatação é de pesquisa da Fecomércio. Índice se aproxima do patamar registrado em junho

Fenômeno conhecido por "The Great Resignation" (ou a grande renúncia) ocorre em momento de alta taxa de desemprego no Brasil, aponta levantamento

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego