Empresas anunciam 200 vagas em Friburgo esta semana

Conheça as oportunidades de emprego disponíveis
terça-feira, 13 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Empresas anunciam 200 vagas em Friburgo esta semana

Quem está à procura de uma chance para se reinserir no mercado de trabalho em Nova Friburgo deve recorrer à Casa do Emprego. O órgão que funciona na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, tem esta semana 229 oportunidades cadastradas para diversas funções. As vagas estão distribuídas em diversas empresas de Nova Friburgo e são divulgadas no site do município (www.pmnf.rj.gov.br), através da Subsecretaria de Trabalho e Renda.

Os interessados devem comparecer à Casa do Emprego munidos de documentos para obterem o encaminhamento às empresas. A seleção dos candidatos é de responsabilidade dos empregadores. Confira as novas vagas:

acabador de marmoraria; açougueiro; agente de portaria; ajudante de higiene de animais; ajudante de produção – injetora de plástico; atendente de loja de conveniência; atendimento logístico; auxiliar administrativo; auxiliar de CPD - Informática; auxiliar de escritório; auxiliar de almoxarifado; auxiliar de contabilidade; auxiliar de cozinha; auxiliar de departamento pessoal; auxiliar de estamparia; auxiliar de manutenção; auxiliar de serralheiro; auxiliar de mecânico; balconista, cabeleireiro; atendente para call center; cartazista; chefe de cozinha; cortador; cortador de serra fita; costureira para encapar bojo; costureira com prática em máquinas 3 pontos, colarete e overlock; costureira para moda fitness e facção; cozinheira (1 vaga); cozinheiro industrial; depiladora; designer gráfico; estoquista; fiscal de prevenção e perdas; profissional de fundição e galvanoplastia; líder de prevenção e perdas; manicure; mecânico de motorers a diesel; mecânico de automóveis; motorista com habilitação categorias C, D ou E; motorista de caminhão; operador de caixa; operador de empilhadeira; padeiro; passador de carne; pintor eletrostático; promoter; repositor de loja; retificador de cabeçotes e eixos; salgadeiro; confeiteiro; serrador de marmoraria; serralheiro; soldador; sushiman; técnico de manipulação; técnico de manutenção; torneiro mecânico CNC;  vendedor externo e interno.

 

LEIA MAIS

Mas, no acumulado de 2022, a cidade abriu mais 769 postos de trabalho, diz Caged

Constatação é de pesquisa da Fecomércio. Índice se aproxima do patamar registrado em junho

Fenômeno conhecido por "The Great Resignation" (ou a grande renúncia) ocorre em momento de alta taxa de desemprego no Brasil, aponta levantamento

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego