Detran promove mais um mutirão de atendimento neste sábado

Em Nova Friburgo serão oferecidos serviços em veículos, além da emissão de carteiras de motorista e identidade
quinta-feira, 12 de maio de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O Detran de Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
O Detran de Friburgo (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran) vai promover neste sábado, 14, mais um mutirão de atendimento para reduzir a demanda reprimida por serviços do órgão. Esta será a 58ª edição do mutirão que vai oferecer desta vez 9.660 vagas em todo o Estado. Em Nova Friburgo serão oferecida vagas para serviços veiculares, no posto do órgão na Avenida Hans Gaiser, em frente ao trevo do bairro Duas Pedras e serviços de habilitação e emissão de carteiras de identidade, na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), na Avenida dos Ferroviários, em frente à rodoviária norte. 

Para ser atendido neste mutirão, é preciso fazer agendamento hoje, 13, pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, até 21h. Os serviços veiculares oferecidos serão primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via do Certificado de Registro de Veículo (CRV), alteração de características, entre outros. Já os serviços de habilitação serão primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva.  

 

LEIA MAIS

Sancionada nova norma, que garante o contraditório no trânsito, nas inspeções sanitárias e em outros atos administrativos

Interdições em vários bairros começam já nesta madrugada; "rua da cerveja", Oliveira Botelho só reabrirá depois do carnaval

Medida vale para condutor cadastrado que conceder autorização prévia

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito