Casa do Trabalhador tem mais de 300 vagas de emprego disponíveis

Maioria não exige experiência anterior, sendo ótima oportunidade para jovem aprendiz
terça-feira, 28 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Casa do Trabalhador tem mais de 300 vagas de emprego disponíveis

A semana começa com um total de 322 vagas de empregos disponíveis na Casa do Trabalhador de Nova Friburgo. Há oportunidades para jovem aprendiz e para pessoas com todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio, superior e curso profissionalizante. A maioria das vagas não exige experiência anterior, portanto, é uma ótima oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho ou mudar de área de atuação. 

As 322 vagas divulgadas na segunda-feira, 27, estão disponíveis para acesso através do link www.pmnf.rj.gov.br/casadotrabalhador, e sua listagem é atualizada diariamente. Para outras informações basta comparecer à sede da Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Alberto Braune, 223, na antiga Rodoviária, no Centro, ao lado da sede da Prefeitura de Nova Friburgo. De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Telefone: (22) 2525-9205.

Vagas de emprego disponíveis

Açougueiro; Ajudante Geral; Analista Fiscal; Assistente de CPD; Atendente Multifuncional; Atendente/Recepcionista; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de DP/RH; Aux. de Máquina Injetora Plástico; Aux. de Mecânico Automotivo; Auxiliar de Padaria; Aux. de Perecíveis p/açougue; Aux. de Perecíveis p/laticínios; Aux. de Perecíveis p/salgados; Aux. de Prevenção e Perdas; Aux. de Produção Confecção; Aux. de Produção; Galvanoplastia; Auxiliar de Produção Zamac; Balconista; Cabeleireira; Camareira; Confeiteiro; Conferente de Transporte; Costureira; Costureira para Reta; Cozinheiro; Departamento Pessoal Sênior; Educador Social; Eletricista Automotivo; Encarregado de Açougue; Encarregado de Frente de Loja; Encarregado de Hortifruti; Encarregado de Laticínios; Encarregado de Manutenção; Encarregado de Mercearia; Encarregado de Salgados; Encarregado de Padaria; Estoquista; Fiscal de Caixa; Fiscal de Prevenção e Perdas; Garçom; Gerente; Líder de Prevenção e Perdas; Locutor; Manicure; Marceneiro; Mecânico  Automotivo; Mecânico Industrial; Mecânico de Suspensão; Montador/Borracheiro; Montador de Móveis; Motoboy; Motorista(CNH C/D); Operador de Caixa; Operador de Câmera; Oper. de Trat. de Est. de Efluentes; Operador de Empilhadeira; Operador de Loja (Deposista); Operador de Máq. de Marcenaria; Operador de Máq. Injetora Zamac II; Padeiro; Pizzaiolo; Promotor de Vendas; Recepcionista; Repositor de Hortifruti; Repositor FLV; Salgadeiro; Serviços Gerais; Serviços Gerais (PcD); Soldador; Subgerente; Supervisor de Produção Metal; Supervisora de Produção Confec.; Supervisor de RH; Supervisor de Vendas; Técnico de Informática; Tesoureiro; Sup. em Adm. ou correlatas; Torneiro Mecânico; Trabalhador Braçal; Trancista; Vendedor Externo; Vendedor Interno; e Web Designer. Oportunidades para Jovem Aprendiz: Repositor de Mercadoria e Ocupações Administrativas.    

 

LEIA MAIS

Mas, no acumulado de 2022, a cidade abriu mais 769 postos de trabalho, diz Caged

Constatação é de pesquisa da Fecomércio. Índice se aproxima do patamar registrado em junho

Fenômeno conhecido por "The Great Resignation" (ou a grande renúncia) ocorre em momento de alta taxa de desemprego no Brasil, aponta levantamento

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego