Casa do Trabalhador tem 351 oportunidades disponíveis em Friburgo

Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade
segunda-feira, 22 de novembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Casa do Trabalhador tem 351 oportunidades disponíveis em Friburgo

Nova Friburgo tem um total de 351 vagas de empregos disponíveis na Casa do Trabalhador de Nova Friburgo. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade. A maioria das vagas não exige experiência anterior, portanto são uma ótima oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho ou mudar de área de atuação. 

As 351 vagas de empregos disponíveis podem ser acessadas através do link www.pmnf.rj.gov.br/casadotrabalhador, ou pelo site oficial da Prefeitura de Nova Friburgo (www.pmnf.rj.gov.br), na aba “Cidadão”, em seguida “Casa do Trabalhador”.

Para outras informações basta comparecer à sede da Casa do Trabalhador, que fica na Avenida Alberto Braune, 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, no Centro, ao lado da sede da Prefeitura de Nova Friburgo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O telefone de contato é o (22) 2525-9205.

Vagas disponíveis

Açougueiro; Ajudante de Motorista; Ajudante Geral; Analista Fiscal; Analista de RH Pleno; Armador de estrutura (concreto); Assistente de CPD; Assistente de Loja (PCD); Atendente de Laticínios; Atendente de Salgados; Atendente Multifuncional; Assistente Contábil; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Churrasqueiro; Auxiliar de Corte p/confecção; Auxiliar de DP/RH; Auxiliar de Fundição; Auxiliar de Instalador/reparador; Aux. de Manutenção Industrial; Aux. de Mecânico Automotivo; Auxiliar de Padaria; Auxiliar de Padeiro; Aux. de Perecíveis p/açougue; Aux. de Perecíveis p/laticínios; Aux. de Perecíveis p/salgados; Aux. de Prevenção e Perdas; Auxiliar de Sushiman; Barista; Bike Boy; Cabeleireira; Confeiteiro; Conferente de Transporte; Copeira; Cortador para Confecção; Costureira; Costureira para Reta; Cozinheiro; Educador Social; Eletricista; Eletricista Automotivo; Embaladeira (Confecção); Empacotador p/ supermercado; Encarregado de Açougue; Encarregado de Frente de Loja; Encarregado de Hortifruti; Encarregado de Laticínios; Encarregado de Mercearia; Encarregado de Salgados; Encarregado de Padaria; Estoquista; Fiscal de Caixa; Fiscal de Prevenção e Perdas; Frentista; Garçom; Gerente; Jardineiro; Líder de Prevenção e Perdas; Locutor; Manicure; Marceneiro; Mecânico Automotivo; Mecânico de Suspensão; Montador/Borracheiro; Montador de Móveis; Montador Fotovoltaico; Motoboy; Motorista(CNH C/D); Operador de Caixa; Operador de Empilhadeira; Operador de Loja (Deposista); Operador de Máq. de Marcenaria; Operador de Máq.Injetora Zamac II; Passador de Carnes; Padeiro; Pedreiro; Pizzaiolo; Promotor de Eventos; Promotor de Vendas; Recepcionista; Repositor de Câmara Fria; Repositor de Hortifruti; Repositor FLV; Representante Comercial; Salgadeiro; Separador de Pedidos p/confecção; Serviços Gerais; Serviços Gerais (PcD); Soldador; Subgerente; Supervisor de Vendas; Sushiman; Técnico/Auxiliar em Saúde Bucal; Técnico Instalador/filtros; Técnico/instalador/reparador; Tesoureiro; Torneiro Mecânico; Trancista; Vendedor Externo; Vendedor Interno; e Web Designer. 

 

LEIA MAIS

Mas, no acumulado de 2022, a cidade abriu mais 769 postos de trabalho, diz Caged

Constatação é de pesquisa da Fecomércio. Índice se aproxima do patamar registrado em junho

Fenômeno conhecido por "The Great Resignation" (ou a grande renúncia) ocorre em momento de alta taxa de desemprego no Brasil, aponta levantamento

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego