Carreta pega fogo e fecha a RJ-116, na serra, por cerca de meia hora

Rodovia foi interditada para a segurança dos usuários, informou a concessionária Rota 116
terça-feira, 27 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A carreta em chamas (Foto: Rota 116)
A carreta em chamas (Foto: Rota 116)

A rodovia RJ-116 ficou interditada por volta de meia hora no fim da manhã desta terça-feira, 27, por causa de uma carreta em chamas na serra.  O tráfego foi interrompido nos dois sentidos da via.

O fogo que atingiu um caminhão de transporte de refrigerantes foi controlado por homens do Corpo de Bombeiros.

O incêndio aconteceu na altura do Km 63,5 na Serra dos Três Picos, próximo ao local conhecido como Biquinha. Ninguém ficou ferido.

Segundo a concessionária Rota 116, a rodovia foi fechada para a segurança dos usuários.

 

LEIA MAIS

Em Friburgo serão oferecidos os serviços de habilitação e emissão de identidade

Carreta está estacionada há dois anos na entrada da Rua Mário Bini, no Jardim Ouro Preto

Prejuízo nos cinco primeiros meses deste ano chegou a R$ 153 milhões. Para tentar reduzir esse tipo de crime, entidade aposta no projeto Arco Seguro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: fogo | Trânsito