Cáritas lança campanha para ajudar desabrigados das chuvas

Municípios mais atingidos são Itaperuna e Aperibé
quarta-feira, 12 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Cáritas lança campanha para ajudar desabrigados das chuvas

A entidade católica Cáritas Diocesana de Nova Friburgo lançou uma campanha nesta semana com o intuito de arrecadar donativos para as mais de 700 famílias que estão desabrigadas no noroeste do Estado do Rio devido às chuvas dos últimos dias que causaram enchentes em diversos municípios daquela região. Os municípios mais atingidos são Itaperuna e Aperibé. 

As doações de alimentos não perecíveis, roupas, calçados e itens de higiene pessoal, assim como toalhas, fraldas infantis, colchonetes, água mineral e leite podem ser entregues na sede da Cáritas, na Rua Pergentino José Saippa, 4, ao lado da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no bairro Duas Pedras. 

 

LEIA MAIS

Prefeitura reativa ponto de acolhimento em Mury e distribui sopão; voluntários observam aumento do número de sem-teto nas ruas

Temperaturas continuam baixas, mas já não deverá fazer tanto frio nos próximos dias

Com a queda de temperaturas, aumenta risco de acidentes com equipamentos de produzir calor

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra