Bando armado explode agência bancária no centro de Cachoeiras

Ainda não há informações sobre a quantia roubada. Até agora ninguém foi preso
terça-feira, 06 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A agência após a explosão (Fotos de leitor)
A agência após a explosão (Fotos de leitor)

Uma agência bancária foi alvo de uma ação criminosa que chocou o pacato município de Cachoeiras de Macacu, vizinho a Nova Friburgo. Segundo informações, bandidos fortemente armados com fuzis e explosivos explodiram uma agência do banco Bradesco por volta das 3h da madrugada desta terça-feira, 6, na Avenida Governador Roberto Silveira, no centro da cidade.

Diversos caixas eletrônicos ficaram totalmente destruídos após a ação criminosa, bem como a agência bancária, que teve todos os vidros quebrados devido à força da explosão. As imagens de como ficou o interior do banco impressionam. Estilhaços de vidro foram parar do outro lado da rua. Ainda não há informações sobre a quantia levada da agência bancária.

Segundo testemunhas, o grupo era formado por dezenas de homens, que agiram rápido e fugiram em seguida. Agentes das polícias Civil e Militar fazem buscas pela região na tentativa de localizar e prender os criminosos.

 

LEIA MAIS

Novo comandante do 11º BPM, tenente-coronel Holanda vai propor a Johnny Maycon parceria para implantar em Friburgo projeto “Praça do Bem”, de Petrópolis

Ela também é acusada de falsidade ideológica e exposição de crianças a constrangimento, no consultório em Conselheiro

Estupro de vulnerável mais que dobrou, e sete meninas de até 14 anos foram estupradas por dia em 2020, segundo o ISP

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime | roubo