Aprovada emenda que vai garantir investimentos na cultura friburguense

Verba de R$ 170 mil será investida na instalação e modernização de espaços e equipamentos culturais
sexta-feira, 11 de março de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A Campseina se apresenta (Arquivo AVS)
A Campseina se apresenta (Arquivo AVS)

A Câmara dos Deputados aprovou recentemente uma emenda parlamentar proposta pelo deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ) junto ao Ministério do Turismo que garantirá, em breve, a liberação de R$ 170 mil para investimentos culturais em Nova Friburgo. A emenda 41580006 garantirá a implantação, instalação e modernização de espaços e equipamentos culturais no município.  

O presidente da Campesina Friburguense, Carlos Magno da Silva, soube da aprovação da emenda pelo próprio deputado e ficou satisfeiro com a possibilidade da agremiação musical ser beneficiada, já que o recurso proveniente da emenda permitirá à banda dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos 152 anos de história da Campesina Friburguense. “Sem essa emenda, teríamos enorme dificuldade para dar continuidade às nossas atividades e, principalmente, adquirir instrumentos musicais para os jovens de nossa escola de música”, disse o presidente.     

 

LEIA MAIS

Um dos mais belos samba da música popular brasileira

Na quarta haverá o Concerto da Independência no Country Clube

Os dois chegaram cedo ao Rock in Rio e conseguiram ficar bem perto do palco

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Música