Alberto Braune será interditada a partir das 16h desta sexta para desfiles

Folia começa hoje com desfile dos blocos de embalo
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A montagem do palanque na Av. Alberto Braune (Foto: Henrique Pinheiro)
A montagem do palanque na Av. Alberto Braune (Foto: Henrique Pinheiro)

Nesta sexta, 21, a Avenida Alberto Braune será interditada a partir das 16h para os desfiles dos blocos de animação. No sábado, 22, se apresentam na passarela as escolas de samba do Grupo A (antigos blocos de enredo) Unidos do Imperador, Bola Branca, Raio de Luar e Globo de Ouro; no domingo, 23, a avenida será palco para os desfiles das escolas do Grupo Especial Alunos do Samba, Imperatriz de Olaria, Unidos da Saudade e Vilage no Samba. Na segunda e terça-feiras, dias 24 e 25, tem mais desfiles dos blocos de embalo.

A empresa Top Tendas, que venceu a licitação para a montagem dos palanques oficial, da imprensa, cabines de jurados, de som e camarotes das emissoras de TV locais que irão transmitir os desfiles das escolas de samba, já finalizou toda a estrutura. O serviço vai custar cerca de R$ 650 mil ao município. Já as arquibancadas estão a cargo da prefeitura. 

 

LEIA MAIS

Samba da Mangueira agora é o Hino da Consciência Negra

Na Via Expressa, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido atropelada

Vendedores autônomos da cidade, que sempre trabalharam nos eventos e vivem disso, temem não conseguir participar neste ano

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra