Aberto mais um processo seletivo para contratação de médicos em Friburgo

Inscrições serão na semana que vem e selecionados vão integrar cadastro reserva
terça-feira, 21 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Aberto mais um processo seletivo para contratação de médicos  em Friburgo

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo vai promover mais um processo seletivo para a contratação de médicos para o Hospital Municipal Raul Sertã. Essa seleção, no entanto, será para formação de cadastro reserva para a contratação excepcional de profissionais que atuarão dentro da pasta.  

As especializações médicas que constam deste novo edital são: socorrista, internista para CTI, pediatra, ortopedista, anestesiologista, cirurgião geral e pediatra neonatologista. Já a carga horária e os dias trabalhados variam e estão detalhadas no edital publicado no Diário Oficial do município, assim como a documentação exigida para a inscrição. 

Os interessados devem realizar as inscrições presencialmente, na semana que vem, de segunda-feira, 27, a quarta-feira, 29, na Sala de Gestão de Crise, que fica no Centro Administrativo César Guinle, na Avenida Alberto Braune, 224, no 1º andar sobreloja do antigo prédio da Oi). O resultado da lista definitiva dos classificados será publicado no dia 13 de outubro

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Prazo para publicação de edital é de até seis meses

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | Concurso