A Câmara Municipal de Nova Friburgo está passando por uma série de mudanças administrativas. O novo presidente da casa legislativa, vereador Wellington Moreira, instituiu uma série de medidas com vista a gerar economia para o Legislativo friburguense. Por isso, deu início a uma série de cortes de gastos e ações para moralizar os trabalhos na casa.
Logo após a posse, as medidas para gerar economia atingiram a folha de pagamento com redução de 25,65%, mais que um quarto de encolhimento de gastos apenas com cargos efetivos. O corte também chegou aos celulares oferecidos e pagos pela casa. O gasto com as ligações telefônicas sofreu redução de aproximadamente R$ 18 mil. O projeto da presidência promete atingir outros setores da Câmara com providências para economia e moralização.
“Tais medidas geram resistência, mas a população apoiará cada uma delas, porque refletem na transparência e na economia do dinheiro público. Aos poucos estas ações serão amplamente divulgadas, disse o presidente Wellington Moreira.
Deixe o seu comentário