Mais um momento de muitas alegrias, lembranças e carinhos em prol de belas e grandiosas amizades: assim foi o 10° Encontro festivo que os "Amigos do Paissandu" (foto) curtiram na residência do querido casal Lúcia e Rui Benvenuti, na tarde do último sábado, 30 de abril, no bairro Braunes.
Cerca de 60 "Amigos do Paissandu" participaram da alegre e divertida confraternização, com churrasco, chope, bolo e música ao vivo com Ratinho e Caíto.
