Ricardo chegou chegando!

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

terça-feira, 15 de junho de 2021

Ricardo chegou chegando!

O lar do querido casal Rodrigo e Danielle Gomes Sarno Mangia está com uma especial felicidade a mais e que tem nome e sobrenome: Ricardo Gomes Sarno Mangia (foto), seu segundo filho que nasceu ao anoitecer da última sexta-feira, 11, no Hospital Unimed, medindo 46 e pesando 2,8 quilos.

Nossos parabéns aos felizes pais Rodrigo e Danielle, assim como aos avós maternos Nélia e Getúlio Sarno e a avó Sandra Abreu Mangia de Souza pelo nascimento do querido Ricardinho, que já soma a duplinha do amor com o irmão Bernardo.

SEF centenária

Na próxima sexta-feira, 18, uma aniversariante muito especial na cidade chega ao seu 100° ano de admirável existência.

Trata-se da nossa admirada SEF - Sociedade Esportiva Friburguense que chega a um século de fundação. Hoje, o Clube da Colina é gerido pelo presidente João Eduardo Marques Schlupp e através dele cumprimentamos também todos que de forma direta e indireta participaram e fizeram parte de sua importante história.

Parabéns, Girlan!

Abração de congratulações com mais e mais sucessos àquele, que na minha e também na visão de muitos, é considerado  um dos melhores jornalistas de Nova Friburgo. É o Girlan Guilland.

Isso, porque o nosso grande e admirado amigo aniversariou nesta segunda-feira, 14.

Bodas nesta quinta

Esta quinta-feira, 17, será mais um dia importante na vida do admirável casal Sebastião Donato Thurler, de 96 anos, e Maria Daudt Thurler, 92.

O casal vai completar nesta data, para imensa e contagiante felicidade de sua extensa família e muitos amigos, 71 anos de felicíssima união matrimonial, portanto, "Bodas de Zinco". Parabéns com votos de felicidades ao Sebastião e a Maria Daudt!

Santa concorrência

A concorrência é sempre saudável e costuma ser boa para os consumidores. Um exemplo claro disso é que desde a semana passada em nossa cidade, dois postos de combustíveis, um bem do ladinho do outro, disputam a preferência dos clientes com preços promocionais.

Certo posto observando 24 horas por dia seu vizinho reduzir o valor da gasolina, enquanto seus frentistas permaneciam de braços cruzados, resolveu reduzir seu preço e até instalou um telão de led para atrair a clientela.

Imediatamente e ao que parece, configurando uma legal queda de braço, o outro que já tinha o valor do litro mais em conta, o reduziu ainda mais.

Independentemente do por que antes não se praticavam tais preços e desejando que eles continuem reduzindo mais e mais os valores nas bombas, os motoristas agradecem!

Mudança na Loja Maçônica de Olaria

Na noite da última quinta-feira, dia 10, mesmo com uma série de restrições e cuidados com relação a protocolos de segurança sanitária, a Loja Maçônica Professor Oscar Argollo situada em Olaria, próximo a Via Expressa, realizou sessão presencial de instalação e posse de sua nova diretoria para o biênio 2021/2023.

Substituindo o presidente, chamado internamente por eles de venerável, mestre Júlio Cezar Machado, assumiu Eric Panniset Oliveira, os quais aparecem no registro fotográfico com flores que receberam para levar para suas queridas esposas, respectivamente, Lilian e Deborah.

Maçonaria regional

Falando em maçonaria, sete lojas de nossa região irão se reunir em sessão especial na Loja Indústria e Caridade na tarde do próximo sábado, 19, com o objetivo dos veneráveis mestres (presidentes) se instalem oficialmente para depois assumirem as lojas maçônicas de suas respectivas cidades.

  • Foto da galeria

    Ricardo chegou chegando!

  • Foto da galeria

    Mudança na Loja Maçônica de Olaria

Publicidade
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.