Lions com visita internacional

Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Lions com visita internacional

O Lions Clube Nova Friburgo, sob a atual presidência de Vera Regina Pisco estará vivendo momentos de especiais satisfações, inclusive de caráter internacional, no próximo sábado, 27, quando, em cerimônia na Queijaria Escola, em Conquista, o LC-NF receberá a visita da consulesa Regina Zoghaib Fenianos (foto), presidente do Kaslik Lions Club, de Jounhi, no Líbano. Regina é esposa do cônsul geral do Líbano na África Central, em Bangui. Camillo Fenianos.

Entusiasta do Lions Clube e dos movimentos sociais, Regina Fenianos, entre outras ações de sucessos empreendidas, foi a criadora, em Jounhi, do Baile Internacional das Debutantes, conseguindo somente com esta iniciativa, comprar 15 ambulâncias para hospitais do Líbano. Oportuno também lembrar, que ano passado, por ocasião da terrível explosão no porto de Beirute, a capital libanesa, o Lions Clube Nova Friburgo conseguiu carrear substancial ajuda ao Líbano tendo a frente o nosso querido Gilberto Sader, que depois passou a ter contatos com Regina Fenianos. Ele, inclusive, irá ao Rio de Janeiro para trazê-la pessoalmente à Nova Friburgo.

Com dígitos normais

Os sucessivos aumentos dos preços dos combustíveis têm causado dificuldades para todos e acontecerá a partir de breve, algo que ajudará apenas aos olhos, mas não aos bolsos dos consumidores.

É que a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) acaba de determinar que até o início de abril de 2022 todos os postos de combustíveis exibam os preços com apenas duas casas decimais e não mais aquelas quantidades de dígitos após a vírgula, como por exemplo, R$ 7,1499.

Sem reverências à altura do seu justo merecimento

No próximo domingo, 28, o friburguense coroado, grande artista da MPB e propagador também de Nova Friburgo, Benito di Paula (foto), estará completando 80 anos.

Ao que parece, esse ilustre friburguense, até agora, pelo que se observa, continuará sem receber mais honrarias e enaltecimentos em sua terra natal pelo artista que é e que eleva ao máximo o nome de nossa cidade, já que pelo que se nota não há nada previsto por aqui para enaltecê-lo.

Quem, no entanto, estiver no Rio no próximo fim de semana e quiser prestigiar o Benitão Oitentão, basta se apressar na aquisição de ingressos, já que ele juntamente com seu talentoso filho Rodrigo Veloso fará um super show no domingo, no Vivo Rio.

Retorno de Paris

Na foto, o casal de amigos e admirados profissionais do Direito em nossa cidade, Vanessa Gripp Guimarães e Rodrigo Guimarães, que retornaram a Nova Friburgo após maravilhosa viagem pela Europa, com estada especial em Paris.

Parabéns a dois amigos!

Com satisfações em dose dupla, a coluna parabeniza dois queridos amigos e estimadas figuras de nossa cidade que estrearam idade nova: Bruno França Silva Tuller, bombeiro militar,  que aniversariou no último domingo, 21, e Cezar Romero Spinelli Ribeiro de Miranda, o admirado Pingo, aniversariante da próxima quinta-feira, 25. Parabéns em dose dupla!

Dá-lhe, Botafogo!

E o Botafogo hein? Tirou onda como primeiro campeão brasileiro de 2021 entre as duas principais séries do futebol brasileiro. Tem coisas que realmente só acontecem ao alvi-negro campeão!

 

Publicidade
TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.