Notícias de Nova Friburgo e Região Serrana
Estreou nova idade
Estreou nova idade
Nesta última segunda-feira do ano, 27 de dezembro, quem passou o dia recebendo parabéns pelo 49° aniversário, foi o admirado Marcelo Machado da Cruz, na foto acompanhado da esposa Selda e dos filhos Marcelly e Gabriel.
Congratulações pela nova idade e tudo de bom ao grande Marcelo.
Trégua natalina
Ao que parece, até a tristeza por conta das mortes por Covid-19 deu um tempinho neste Natal.
Assim como praticamente todo o comércio fechou as portas sobretudo na tarde/noite do último sábado, 25, dando folga merecida aos funcionários, até mesmo o memorial que fica no bairro Duas Pedras esteve fechado sem funcionamento por conta da inexistência de velórios.
"O veneno que me salva"
O ex-vereador friburguense Cláudio Damião (foto), que no passado esteve a frente do Sindicato dos Bancários da região, se consolida também como poeta e escritor.
Após o sucesso de sua primeira publicação da poesia "Janelas do Tempo", em 2012, Cláudio lançou recentemente mais um livro de poesia: "O veneno que me salva", que pode ser encontrado em uma livraria na Rua Monsenhor José Antonio Teixeira.
Maçonaria e Campesina
Duas destacadas instituições friburguenses começarão o novo ano celebrando aniversários de fundação. Dia 2 de janeiro, a Loja Maçônica Indústria e Caridade de Nova Friburgo completará 183 anos. No dia 6, os parabéns vão para a Sociedade Musical Campesina Friburguense que comemora 152 anos de fundação. Nesta data que também é o Dia de Reis, coincidentemente, o presidente da banda, Carlos Magno da Silva, o Maguinho, soma mais um ano de vida.
Vivas a dupla querida!
Desde já, antecipamos os cumprimentos em dose dupla de satisfação a dois estimados amigos que aniversariam nesta quinta-feira, 30: Eric Lugon e o conhecido advogado, dr. José Carlos Alves, figuras bem conhecidas e queridas em Nova Friburgo. Felicidades e mais felicidades, é o que desejamos!
Maravilhoso e feliz 2022!
Nesta última terça-feira do ano de 2021 que foi marcado por vitórias e alegrias, apesar de muitas adversidades enfrentadas por muitos, apresentamos aos leitores, colegas de trabalho no jornal e amigos em geral, os sinceros votos de feliz 2022, recebendo-o como uma porta aberta para renovações de fé, realizações de novos sonhos com muita saúde, paz, alegrias e grandes realizações.
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário