Repercussão

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

sábado, 12 de maio de 2018
Foto de capa
O professor Marcelo Verly com a vice-reitora da Uerj, professora Maria Georgina Muniz, e a sub-reitora de graduação, professora Tânia Carvalho Neto, durante evento alusivo aos 200 anos de Nova Friburgo na Alerj

Pinçado da internet

“Se não posso escolher a música que a vida toca, posso, ao menos, inventar um jeito de dançar.”

Repercussão (1)

Na última quarta-feira, 9, o evento promovido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, em comemoração ao bicentenário de Nova Friburgo, reuniu a imprensa carioca e contou com as presenças dos deputados Wanderson Nogueira e Comte Bittencourt, além de lideranças políticas e empresariais de Nova Friburgo, dentre elas a primeira-dama e coordenadora do Comitê 200 anos, Cristina Bravo.

Repercussão (2)

O evento contou com palestras sobre as principais vocações econômicas da cidade, destacando-se a moda íntima, o polo metal-mecânico, a economia criativa, as cervejas artesanais e a agricultura, setores fundamentais ao desenvolvimento friburguense, com fortes impactos na geração de emprego e renda.

O secretário municipal de Ciência e Tecnologia, professor Marcelo Verly, também esteve lá, atento às colocações e opiniões, sobretudo no painel em que foi destacado o importante papel desempenhado pelo sistema universitário local.

Nova Friburgo pulsa! Viva! E somos nós, friburguenses, que fazemos a cidade vibrar!

Presente (1)

O Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa de Misericórdia do Rio vai oferecer uma semana de avaliações gratuitas para quem quiser fazer cirurgia estética, desta segunda-feira, 14, à próxima sexta, 18, para adolescentes a partir de 13 anos e mulheres.

É um jeito especial de comemorar o Dia das Mães, cumprindo o propósito defendido por Ivo Pitanguy, o fundador do serviço, para “deselitizar” a cirurgia plástica e torná-la acessível ao maior número de pessoas.

Presente (2)

As pacientes serão recebidas a partir das 8h com uma senha.

Passarão por uma avaliação médica inicial gratuita, matrícula administrativa e poderão participar de palestras sobre a cirurgia que desejam realizar.

As palestras e consultas serão gratuitas, enquanto as cirurgias serão pagas. Quem estará participando é o concorrido cirurgião friburguense Richard Robadey, que foi aluno de Pitanguy.

Listing

A querida Élica Estebanez assina a lista vip deste fim de semana, para a reinauguração do restaurante Gastronomia Ouverney.

O espaço reabre neste sábado, 12, a partir das 20h.

Das mães

A amiga Priscilla Bucsky retorna ao hotel da família e já reinicia a agenda de efemérides e eventos especiais.

Neste domingo das mães, 13, promove almoço especial.

A data sempre foi uma tradição no Hotel Bucsky com a impecável marca da boa mesa e dos bons serviços.

Carrapetas

A bela e talentosa DJ Carol Emmerick, friburguense, com passaporte carimbado em vários países e queridinha das festas estrelares do circuito Rio-Sampa, volta à terra natal neste sábado, 12.

Ela vai comandar as carrapetas na versão 2018 da Festa Booze que ocupa a noite na boite Evok.

Intercâmbio

O consulado geral da Suíça no Rio de Janeiro está patrocinando o intercâmbio de dois DJs, o carioca Mam e Mugabo, nascido em Ruanda e radicado na Suíça.

A dobradinha começou nesta sexta-feira, 11, durante a festa Carnaval Remix, no Leviano Bar, no Rio.

E integrando a comemoração dos 200 anos de Nova Friburgo, Mam e Mugabo dividem o palco e as carrapetas no feriado municipal da próxima quarta-feira, 16, na Ceasa, em Conquista, a partir das  22h.

O DJ Mam, um dos maiores nomes da cena carioca e brasileira, já se apresentou para mais de dez milhões de pessoas em 13 países, e está lançando o CD “Sotaque Carregado Europa”.

Em alta

Com estreia marcada para o próximo dia 24, o filme “Antes que eu me esqueça” traz o ator Danton Mello como protagonista.

Mas não é só isso. Danton teve dificuldades da composição do seu personagem e precisou fazer aulas de piano com a pianista Fernanda Canaud, amiga querida, filha dos amigos Margarida e Ângelo Chaves, com fortes laços friburguenses.

Foto da galeria
Carol Emmerick vai comandar as carrapetas na festa Booze deste sábado na boite Evok
Publicidade
TAGS:

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.