Vice prefeito pode se licenciar, mas só com autorização da Câmara

Conforme publicado em ato oficial, Legislativo alterou o artigo 189, da Lei Orgânica Municipal
quarta-feira, 11 de maio de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O vice-prefeito Serginho (Arquivo AVS)
O vice-prefeito Serginho (Arquivo AVS)

Conforme publicado nos atos oficiais do Poder Legislativo de Nova Friburgo na edição de hoje de A VOZ DA SERRA, a Câmara de Vereadores  alterou o artigo 189, da Lei Orgânica Municipal, autorizando a licença do vice- prefeito para ocupar cargos nas esferas estadual e federal. Mas, a licença terá que passar por votação na casa legislativa. 

A segunda votação da mudança do artigo 189 da Lei Orgânica aconteceu na sessão ordinária da última terça-feira, 10. Com placar de 16 a favor e cinco contra a mudança, a votação dessa vez transcorreu sem discussão.

 

LEIA MAIS

O vereador Maicon Queiroz foi denunciado por apresentar notícia-crime contra o vice prefeito Serginho, “por crimes que efetivamente não ocorreram”

Processo de licitação iniciado em maio segue trâmites burocráticos

Processo conduzido em conjunto por deputados e desembargadores foi julgado há um ano

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo